Tratamento Para a Acne

Por Que a Maioria Dos Tratamentos
Para a Acne Não Funcionam

 

Existem muitas formas de tratar sua acne, e esta página é um foco em alguns dos métodos mais populares tratados e investigados, tais como antibióticos, Accutane e produtos de limpeza...

Com frequência, os antibióticos podem ser uma solução rápida para a acne, sem embargo, a realidade é que não é provável que o ajudem em longo plazo. Isto se deve a que as bactérias que causam a acne, mutan de forma rápida e ficam resistentes aos antibióticos.

Isto significa que mais cedo ou mais tarde, os efeitos positivos dos antibióticos em geral, estão esgotados. A escolha pode ser tomar outro tipo de antibióticos, mas as bactérias que não hajam aprendido a adaptar-se a tudo, provarão que os antibióticos nunca serão uma solução a longo prazo para sua acne.

Pessoalmente, passei cerca de 2 anos com 3 tipos diferentes de antibióticos; tetraciclina, eritromicina e a minociclina. A tetraciclina trabalhou muito bem depois de um mês, e logo 2 meses mais tarde, derrepente deixou de funcionar. Assim que em cerca de 2 meses, comecei a ter a pele mais clara e limpa com a tetraciclina.

Os outros dois tipos de antibióticos não eram tão eficaces e nunca produziram nada na pele. E os pobres resultados que consegui, não duraram por muito tempo...

Lembre-se, toda a base de antibióticos para um bom tratamento para a acne, que destroem a bactéria que o causa - Próprionibacterium acnés. Sem embargo, esta bactéria se encontra na pele de todo o mundo, não só nas víctimas da acne.

Os dermatologistas convencionais concentram seus esforços na destruição desta bactéria no tratamento de seus pacientes. E como disse antes, os resultados costumam ser muito positivos ao principio, mas quando a bactéria muta para transformar-se em invulnerável aos antibióticos, resiste ao tratamento do antibiótico e por isso seu uso fica limitado nestes tratamentos.

Na realidade, existem efeitos colaterais negativos dos dantibióticos, que, infelizmente, os dermatologistas não reconhecen. A cândida, que é um dos mais nocivos, porque produz um desequilibrio de bactérias e fungos no corpo. Isto causa problemas a longo prazo, e é na realidade porque as pessoas com frequência encontram a sua acne que se torna cada vez pior depois do tratamento com antibióticos.

O outro tratamento da acne prescrito pelos dermatologistas é Accutane. Se trata de um tipo de vitamina A misturada com uma droga, e é considerado o santo graal dos tratamentos da acne. Mas como a maioria das drogas, os resultados não sempre são como os indicados na embalagem...

Com isto dito, sem embargo, Accutane costuma produzir boms resultados por alguns meses, mas então o efeito termina. E com os efeitos colaterais do accutane, que são tão potencialmente daninhos, vale a pena tomar?

Accutane está receitado para aquelas pessoas com formas mais severas de acne, a acne quística e acne mais aguda que não responde aos antibióticos o aos tratamentos típicos com tópicos.

Posso afirmar que Accutane deixou meu rosto fique mais limpo por um tempo limitado. Mas depois de aproximadamente 1 mês, a pele paulatinamente voltou a estar com acne.

Os produtos de limpeza são muito utilizados para a acne, e utilizei muitos desses. Honestamente posso dizer que, para alguém que tinha acne crônica persistente, estes limpadores não fazem nada para limpar a pele. Muita gente quer usar géis, ou cremes em seu rosto e ver trabalhar efectivamente, mas o mais provável é que não funcione para qualquer pessoa com acne crônica.

Você provávelmente ouviu falar de BP? Esse é o peróxido de benzoilo. É um creme tópico que se aplica para sua acne, que é supostamente um tratamento eficaz para o mesmo...

Bom, existe um "pequeno" problema com a pressão arterial - que produz radicais livres (que atacam as células saudáveis da pele) e tem uma ação similar à exposição prolongada ao sol sem proteção. Assim que isto significa que o peróxido de benzoilo causa o envelhecimento prematuro da pele, e está vinculado com o câncer de pele.

Poderíamos dizer que é extranho que os dermatologistas prescrevam Peroxido de Benzolio a seus pacientes com acne, já que evidentemente, já têm muitos problemas com sua pele.

Existe também muitos limpadores que pode ser utilizados para sua acne.

Geralmente contém um ingrediente chamado ácido salicílico. Agora bem, este ácido provoca o desprendimento de células da pele para que seja mais rápido, já que se trata de evitar que a gordura se acumule nos poros da pele e nos folículos - e assim poder ajudar a reduzir os brotes de acne.

Essa é a teoría pelo menos. Na prática, o ácido salicílico, se encontra nos produtos mais populares da acne disponíveis comercialmente nas farmacias, supermercados e inclusive on-line, sendo ineficaz, mas os casos mais leves de espinhas - certamente não são suficientes para a acne moderada ou grave. 

O ácido salicílico é um produto químico que funciona como um exfoliante químico, derrama as células mortas da pele para permitir um rápido crecimento de novas células. Sem embargo, a partir do feedback que recebi de meus leitores, os produtos a base de ácido salicílico, pioraram sua condição de acne...

... E eu odio dizer isto, mas se você está usando atualmente um tópico a base de ácido salicílico, o que está usando na realidade é uma substância tóxica. Os efeitos de seu uso a longo plazo são provávelmente prejudiciais para sua pele, e isto explica por que muitas vítimas da acne percebem como sua acne piora depois de algumas semanas de uso de um produto que serve para o cuidado da pele.

Com toda esta ridicularização dos tratamentos convencionais da acne, você poderia pensar que tenho um interesse pessoal. Bom, não realmente, estou descrevendo minha expêriencia com a acne, sobre a base de anos de sofrimento, e anos de investigação sobre a doença e posíveis tratamentos eficazes.

Existe tanta informação sobre a acne por aí, tanto o bom, o mau e o desagradável, que você deve tomar um tempo para averiguar o que existe no mundo dos tratamentos para a acne.

 

Lucas David Serrano é uma pessoa que sofreu de acne, por mais de uma década, mas descobriu em seu livro "Milagre Para a Acne™", tudo o que as empresas dedicadas aos produtos para a acne não querem que você saiba, que existe uma cura para a acne...

Lucas revela tudo em seu livro "Milagre Para a Acne™"

 

>> CLIQUE AQUI Para Obter Mais Informação
Sobre "Milagre Para a Acne™" <<

 

Index - Accutane - Limpeza Para a Acne - Tratamento Para a Acne - O Jejum Da Acne
Tratamentos Alternativos - Política de Privacidade - Termos e Condições - Afiliados
- Contato