Accutane

Minha Historia e a Verdade Oculta Para Curar a Acne

 

Inclusive se você tem acne severa recomendo NÃO tomar esta medicação para a acne. Se voce está pensando em tomar Accutane, então é muito importante ler este artigo…

Deixe-me contar a voces acerca de minha experiência com Accutane. Eu tinha 17 anos a primeira vez que tomei. Fui advertido por meu dermatologista acerca dos efeitos colaterais físicos possíveis: como coceira na pele, sequidade, lábios rechados, perda de cabelo, hemorragias nasais e dores de cabeça.

Também me contaram sobre os efeitos colaterais psicológicos possíveis, tais como mudanças no estado de ânimo, enjoos e depressão.

Mas eu estava disposto a assumir os riscos e pensei que o mal estar dos lábios rachados, ou o resto, não ocorriría a mim, já que eu já não me sentía bem porque tinha muita depressão por como aparentava com o rosto cheio de acne, e queria encontrar uma solução.

Só queria a pele sem acne e não me importava muito de que forma, mas queria faze-lo já.

Mas o que meu dermatologista não me contou é que Accutane era tão perigoso que podia causar defeitos de nascimento em mulheres grávidas. Talvez seja porque sou um homem, mas ainda assim, nunca haviam me comentado.

E não se falou dos casos de suicídio causado por Accutane. Se eu houvesse tido essa informação, sem dúvida não o haveria tomado. De jeito nenhum.

Outro ponto importante sobre o Accutane, é que não se pode beber alcohol e é necessário fazer um teste de colesterol cada mês, já que pode elevar os níveis de colesterol. Você pode notar agora como esta droga pode ser perigosa e definitivamente má para sua saúde?

De todos os modos, tomei o Accutane durante 5 meses, e logo meu dermatologista me parou e me disse que suspendesse o consumo. Durante este tempo não houve efeitos positivos em minha acne. De fato, minha pele havia piorado cada vez mais.

Minha pele aparentava e dava a sensação de estar muito seca e parecía pele de galinha. Isto continuou por um tempo quando deixei de tomar o medicamento.

De todos os modos, meu dermatologista sintiu que não havia sido suficiente haver tomado Accutane durante o tempo prévio, e me disse que o tome durante 5 meses, o que aparentemente é a duração média de tempo determinado. Aparte da pele seca asquerosa, os labios começaram a rachar e comecei a ter ocasionalmente os olhos secos, mas aceitei para evitar moléstias graves que podem ocorrer ao tomar Accutane.

 

Mas o que aconteceu com minha acne?

Bom, eu ainda tinha acne. Nada havia mudado. Mas depois de um mês minha acne havia diminuído um pouco, mas ser estar perfeito nem tão feio como antes. Fiquei contente de haver visto alguns resultados positivos eeu gostava de ver esses resultados. Em fim...

O que aconteceu depois foi um pesadelo. Depois de desfrutar cerca de um mês, de ter a pele relativamente limpa, a acne voltou com uma vingança. Era pior do que
havia sido em algum momento.

Eu não estava contente e me diseram que podia ser que necesitasse mais Accutane para limpar corretamente minha pele, mesmo meu dermatologista dizendo que não era bom tomar muito Accutane.

Neste ponto, fiz minha própria investigação sobre Accutane e depois de ler todas as
histórias de horror acerca desse medicamento, junto com o fato de que havia piorado minha pele, decidi afinal não tomar outra dose de accutane.

 

Lucas David Serrano é uma pessoa que sofreu de acne, por mais de uma década, mas descobriu em seu livro "Milagre Para a Acne™", tudo o que as empresas dedicadas aos produtos para a acne não querem que você saiba, que existe uma cura para a acne...

Lucas revela tudo em seu livro "Milagre Para a Acne™"

 

>> CLIQUE AQUI Para Obter Mais Informação
Sobre "Milagre Para a Acne™" <<

 

 

Index - Accutane - Limpeza Para a Acne - Tratamento Para a Acne - O Jejum Da Acne
Tratamentos Alternativos - Política de Privacidade - Termos e Condições - Afiliados
- Contato